FELIZ ANO NOVO, YOU AWESOME BITCHES!

É atrasado, mas é de coração: feliz 2014 para todos vocês, queris! Que todos os nossos sonhos lindos se realizem com pouca neve e muito amor! (: Desejo à todos os leitores e leitoras muita energia positiva, muitas borboletas no estômago, muitos pubs subterrâneos e quentinhos, muita cerveja diferente, muita gente bacana e divertida, muita paz, muita brasilidade, muita conexão boa no skype, muito calor (no coração e no termômetro da cidade na medida do possível haha), muita determinação e muito sucesso! COME ON, 2014, BRING IT!

20140108-014854.jpg

Eu dei uma leve sumida devido à boa vontade da nossa amada e adorada Tim, que me cedeu o pior sinal da história (eu pretendia postar do aplicativo do wordpress, no caso). Eu sei que não é o foco do blog, mas eu sou obrigada a compartilhar a trilha sonora do meu verão.

AND aproveitando o post aleatório, vou dar um breve update da minha viagem gente. Como já comentei em posts anteriores o tal do CAQ é bem mais simples de resolver do que parece, mas o problema é que ninguém (nem a agência de intercâmbio nem o despachante) sabiam ao certo quais documentos tinham que ser enviados. O problema é que eu reuni mais de 33 documentos (TRINTA E TRÊS MOTHERFUCKING DOCUMENTOS GALERA, VAMO CHORAR COMIGO AQUI) e bem no fim a minha agência de intercâmbio entrou em contato com a escola (ILSC Montréal, uns fofos diga-se de passagem) que se sensibilizou com o meu caso e se ofereceu pra dar uma revisada na minha papelada. Acontece que a maioria das coisas eram documentações financeiras, e o que eu realmente tive que entregar foi a cópia do passaporte, foto 3x5cm e a carta da escola. APENAS. 3 DE 33 ITENS. Quase derreti de raiva, haha. Enfim, mas até isso tudo acontecer meu povo, perdi o timing da minha ida em 28/dez.  :( Porque todos os outros 30 documentos tomaram bastante tempo e energia.

Minha nova data ficou  pra 22 de fevereiro (vinte e dois do dois – 22/02 –  olha que coisa mais mística, adorei hahaha). Por um lado eu fiquei bem feliz de não ter ido quando li as notícias do inverno glacial que dominou o hemisfério norte (alguém tá acompanhando isso gente? HAJA TOQUINHA DE TRICÔ.). Apesar de não ter visto nada de Montréal especificamente, Toronto e New York estão feios na fita e são só umas 5h da nossa adorada cidade. E a questão é que: minha viagem foi adiada, e agora eu tenho quase dois meses de bobeira pra fazer posts lindos e informativos pra todos nós em temperatura agradável <3

Gostaria de mandar um amor extra às leitoras gracinhas que sentiram minha falta. CHOREI UNICÓRNIOS, RAFA E ELIZ! hahaha ;~ Agora tá explicada a situação né?

E é isso meu povo! Que 2014 seja muito mais incrível, que  as burocracias sejam encurtadas, os vistos estendidos, os dólares abaixados e as cabeças levantadas!

See you there after this fucking winter, you awesome bitches!

Anúncios

Um comentário sobre “FELIZ ANO NOVO, YOU AWESOME BITCHES!

  1. Jessssss que confusão hein!!!
    Pense pelo lado bom, como vc disse além de escapar das nevascas, vai passar mais tempo com sua família e amigos e tem uma noção do processo pra residente permanente, caso vc queira.
    Acho que juntei uns 333 documentos, entre formulários, documentação pessoal, profissional, médica, traduções e taxas, hahaha
    Tenho uma pasta pesada de documentos aqui prontos pra viajar e sabe mais o que vem. Eu viajo dia 22/01, um mês antes, coincidência né!!
    Bom, tomara que vc consiga resolver tudo, fiquei aliviada que vc não congelou em algum monte de neve ou foi sequestrada por um urso polar bem fofo, kakaka
    Qd vc chegar agente marca um poutine!
    Bjoos

Deixe aqui um pouco do seu brilho

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s