DICAS DE TURISMO HIPSTER #01 – Candi Bar

Para a estréia da nossa nova categoria de posts, “Dicas de turismo hipster”, eu lhes apresento: Candi Bar – a união perfeita entre doces, álcool e cenário de instagram.

Criado por Paulo Branco em Montréal, que também é dono do Chez Serge e do Gogo Lounge, esse boteco gracinha me parece o lugar perfeito para uma girls night out. Além da decoração linda de videoclipe coreano, todas as mesas tem um desses porta-docinhos pra você encher a sua cara de açúcar à vontade. {:

Como vocês podem ver no menu de pirulito gigante abaixo, os drinks são todos cerca de 11 / 12 dólares, tem nomes engraçadinhos e cada um é feito a partir de um doce específico, como gummie bears, chocolate e até algodão doce. É OU NÃO É O HOT SPOT PRA PASSAR PELA SUA TPM COM CLASSE, MINHA GENTE?

A música é bem variada e você vai ouvir desde Jackson 5 até Kings of Leon. O bar funciona de segunda à domingo, mais ou menos entre 17h e 3h, e as melhores noites são sexta, sábado e domingo.Eu, porém, já estou imaginando uma saída de dia de semana com as BFFs pra sentar nesses banquinhos de pernas, tomar uns bons drink e ficar perigosas. (: HÁ!

Não bastasse o bar ser a perfeita definição de vômito de unicórnio com arco-íris e glitter, os drinks são criativos, lindos e deliciosamente alcoólicos. Eu sinceramente não sei se vou aguentar esperar até chegar lá pra experimentar e já estou acionando os amigos mais entendidos pra tentar algumas das receitas em casa mesmo. (:


São eles:

The ‘Bugs Bunny – slush de laranja, amaretto (meu inimigo oficial) e algodão doce verde para ficar tipo uma cenoura maligna.

The ‘Sushi‘ – licor de lichia com slush de limão. É servido com um hashi pra você comer os gummie bears (no caso gummie sharks) no fundo. 

the ‘El Gringo‘- slush de limão com licor de tequila e minhocas de gelatina. (morrendo com a criatividade)

the ‘Camino – slush de cereja alcoólico com um colar de doces ao redor. COLAR – DE – DOCES.  Dei ênfase para o seu cérebro já entender o que que ele tem que mandar você fazer quando ficar bêbada(o) nesse lugar e pedir esse drink. HAHA.

the ‘Tiffany‘ – vodka com raspberry, vem com um pirulito de anel gigante no drink. ANEL – GIGANTE. Entenderam já né? Quem for nesse bar e não me mandar foto bêbada e toda trabalhada nos acessórios açucarados vai virar alvo de grande desprezo.

the ‘French Frog‘ – frozen de limão, vodka, triple sec e doce em forma de sapinho. Quantos desse eu tenho que tomar pra encontrar meu príncipe? Fica a dúvida e a enquete.

the ‘Petard‘ – slush de cereja, vodka e  pop rocks (lembram daquele pozinho que fica estourando na boca? lembra de quando você não tinha lido sobre essa combinação genial ainda e não tinha pensado em colocar esse negócio no copo de todo mundo nos esquentas? POIS É, NEM EU.)

the Bazooka – slush de chiclete, Smirnoff de raspberry e Pixi Stix (é tipo um canudinho com várias mini bolinhas de docinho dentro. A gente tem uma versão disso no Brasil, são tipo aquelas bolinhas de açúcar que a sua mãe comprava no centro pra você calar a boca sabe? Mal sabia ela que era só colocar uma vodka no meio.)

the Doc Martens‘ – slush de pêssego, conhaque de pêssego, grenadine e fios de um tipo de doce mastigável de morango.

the Voodoo‘ – Esse é pra beber pensando no chefe. HA. slush de uva, vodka, grenadine, curaçao blue e vários gummie bears ao redor do copo. 

the ‘Juan Valdez‘ – Baileys & espresso. BAILEYS <3

the Tarzan‘ – drink de chocolate com marshmallows de banana.


Já estão todos mentalmente diabéticos?

E pra quem achava até agora que o bar era apenas um cantinho de fofoca para as meninas, pasmem – o lugar fica lotado e vira uma balada insana nos fins de semana. Doces, álcool, gente bonita e música. Those smart canadians.

É isso, minha gente. Para quem for morar ou apenas passear por Montréal, já sabem onde estragar a dieta e apodrecer as inimigas de inveja no instagram. #chorainimigas

Candi Bar

1148 avenue Mont-Royal East (dá pra ir andando da estação Mont Royal)
Montreal, Quebec
(514) 524-4075

Horário: Mon-Sun 5 pm – 3 am
Espaço externo: Não
Aceita cartão: Sim
Estacionamento: Na rua
Bom pra ir de galera: SIM
Nível de riqueza requerida: $$
Música: variada.
Best Nights: sexta, sábado e domingo
Coat Check: 3$
Nível de barulho: alto
Anúncios

3 comentários sobre “DICAS DE TURISMO HIPSTER #01 – Candi Bar

  1. Pingback: CALCULANDO SEUS FUTUROS GASTOS – Média de gasto com eletricidade e água | Jess in Montréal

Deixe aqui um pouco do seu brilho

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s